terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Diferentes causas da Poluição dos Solos



- A poluição do solo é causada pelo lixo que se coloca na rua, em casa, no pinhal, nos jardins, nas matas, nas bermas da estrada e, também nas praias, quando no final de um agradável dia de Verão, passado à beira-mar as pessoas regressam a casa, deixando os restos de lixo na areia.

- Este tipo de poluição é causada pelo lixo deixado no ambiente que demora muito a decompor-se (ou nem se chega a decompor).

- Também, os insecticidas usados no combate às pragas prejudicam o solo.
Devido à sua grande quantidade e composição contaminam os terrenos.

- Também a mineração com as suas escavações em busca de metais, pedras preciosas e minerais, continua devastando e tornando improdutivo o nosso precioso solo.
A imprudência, o consumismo, o desperdício e a ganância humana tratam de perseguir esta deterioração.

1 comentário:

DUŠKA ALŽBĚTA disse...





Eu recomendo os serviços de empréstimo do sr. pedro para qualquer pessoa que precise de ajuda financeira e eles o manterão no topo dos diretórios importantes para quaisquer necessidades futuras. mais uma vez, recomendo a você e sua equipe pelo extraordinário serviço e atendimento ao cliente, pois isso é um grande trunfo para sua empresa e uma experiência agradável para mutuários como eu. desejando a você tudo de melhor para o futuro.mr, pedro é a melhor maneira de conseguir um empréstimo fácil, aqui está o e-mail deles .. pedroloanss@gmail.com obrigado por me ajudar com o empréstimo mais uma vez no meu sincero coração, eu sou para sempre grato. você pode entrar em contato com o sr. pedro jerome para obter as seguintes ajudas financeiras, como empréstimo residencial, empréstimo para carro, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, empréstimo mercantil, empréstimo sba.